Na manhã do dia 12 de junho, comprei um sapato
da marca Wirth, na loja Tok de Pé, na rua Vidal Ramos.
Como em muitas histórias de amor, por um dia,
fiquei muito feliz. Mas logo notei que o sapato riscava facilmente. Na primeira
vez que o limpei, a tinta saiu e o sapato ficou todo manchado.
Levei para a loja e a Sra. Raqueline chegou a
insinuar que eu tivesse usado algum produto químico. Mas passei apenas um
pedaço de tecido macio umedecido.
Ela então me disse que o sapato seria remetido
para a fábrica, no Rio Grande do Sul, e que eles teriam um mês para responder.
Fiquei sem sapatos.
Depois de um mês, recebi um telefonema e fui
para a loja muito feliz, acreditando que escolheria um sapato novo, mas era o
mesmo. Passaram uma tinta e me devolveram. Não adiantou reclamar. Decidi então
nem sequer usá-los. Levei para casa, passei pano úmido apenas num deles e
levei de volta para a loja, com pano e tudo, para que elas mesmas fizessem o
teste da tinta. Mas não teve jeito: para a fábrica de novo e eu sem sapatos.
Depois de mais um mês, ligaram da loja e
disseram que iam indenizar o sapato, que eu poderia escolher outro. Fui de novo
feliz, achando que me beneficiaria dessa época de liquidação. Mas a Sra. Raqueline
decidiu que eu não receberia desconto algum. Disse que só faria troca pelo preço de ambas as etiquetas.
Perdi a paciência. Afinal, paguei R$113,00 à
vista, mais de dois meses antes. Mas logo vi que não tinham numeração nem
modelo para mim. Então resolvi esperar que venham novos sapatos, quem sabe!!!
Mas que mundo difícil, não? Nem quando
decidimos comprar o próprio presente, podemos apostar em dia dos namorados!
As cinderelas bem sabem que não há fadinhas por
aí, mas nem quando nos dispomos a pagar tão caro por um par de sapatos, conseguimos
ser tratadas com algum respeito! O jeito é esquecer mesmo os sapatinhos e
reformular as metas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário