quinta-feira, 9 de abril de 2020

Ataque de parasitas: Ajude a salvar pessoas, divulgue, pressione para que prescrevam o remédio adequado!!!!


Estou certa de que, na semana seguinte ao início do isolamento social, minha casa foi infestada por um estranho parasita e eu também.

Há um relato detalhado em e-mail que enviei ontem para a Secretaria de Saúde e para a Vigilância Sanitária de São Pedro de Alcântara link, https://docs.google.com/viewer?a=v&pid=sites&srcid=ZGVmYXVsdGRvbWFpbnxhdGFxdWVhYnJpbDIwfGd4OjNiZWFlNmJkMmE5ZWM2OWM .

Nesse relato eu disse que queria usar o remédio Ivermectina. Mas, depois de mandar esse e-mail, fui ao posto de saúde pedir uma receita e a médica recusou-se a fornecê-la. Insisti muito, mas não adiantou.

Como se pode ver em cópia de uma requisição neste link, ela determinou que eu fizesse uma endoscopia para examinar o esôfago.

Mas, graças a Deus, eu consegui esse remédio por outros meios ainda ontem. Depois de tomá-lo eu venho experimentando uma incrível melhora.

Deve haver resíduos desse estranho parasita em mim. Estou disposta a submeter-me a exames. Pois temo que outras pessoas estejam sofrendo ataques similares. Mas é preciso que as autoridades se interessem em combater isso.

Se alguém tiver contraturas fortes nas costas, muita dor e sentir algo movendo-se dentro do pescoço, que algumas vezes gera também dor forte, deve procurar esse tipo de remédio.

O parasita é tão fino que é impossível vê-lo. Mas sente-se movendo-se pelo nosso corpo quando nos atacam.

Penso que se eu tivesse cobrido boca, nariz e ouvidos com uma pano, eu poderia ter evitado a infestação interna. Nas primeiras ocasiões em que fui atacada, consegui evitar a infestação lavando-me imediatamente, logo que senti aquilo subindo pelos meus pés e pernas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário