sábado, 11 de abril de 2020

Evolução no tratamento do parasita


Ao chegar do posto de saúde na quarta-feira, eu observei que havia um volume bem visível no lado direito do meu pescoço, no qual eu sentia o desconforto. Então eu gravei um vídeo. Hoje gravei outro, no qual se vê que os dois lados do pescoço já estão praticamente com o mesmo volume.




Imagem retirada de vídeos feitos com a câmera da frente do celular, de modo que o lado direito está espelhado, parecendo ser o esquerdo.





Há trecho dos dois vídeos neste link https://www.youtube.com/watch?v=R0Kvzt8yxJg&feature=youtu.be
Pode-se ver que eu tinha dificuldade para engolir e que isso também já se normalizou.

Mas ainda sinto certo desconforto, que algumas vezes se agrava. Talvez eu tome mais uma dose de Ivermectina. Há indicação para fazer-se isso em alguns casos, mas só depois de sete dias.

Pesquisei também medicamentos naturais e adotei o chá de alho, já faz dois dias. Estou achando bom usá-lo.

PS: Segunda-feira, dia 13/04, o mal-estar agravou-se e tomei logo a outra dose de Ivermectina. Mas dessa vez não adiantou. Na terça-feira senti uma dor muito forte no lado direito superior da cabeça. Então decidi tomar Albendazol. Tomei três doses e senti muito desconforto nesses três dias, mas hoje, sexta-feira, graças a Deus, acordei melhor. Decidi entretanto prolongar o tratamento: pretendo tomar mais duas doses de Albendazol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário