segunda-feira, 13 de abril de 2020

Esquerda anuncia como certa a destruição da economia mundial e implantação de regime comunista comandado pelo papa


Esse anúncio aconteceu na Argentina, no último dia 30 de março, no Programa Minuto Uno, no canal de notícias C5N. Há cópias em vários canais no Youtube. Gravei uma no meu perfil, que pode ser vista por este link: (https://www.youtube.com/watch?v=tkDBy8kITq4&feature=youtu.be)
Conforme matéria do jornal El País, C5N é "uma das redes mais importantes" da Argentina. Pertence a Cristóbal López, partidário do kirchnerismo (link https://brasil.elpais.com/brasil/2016/03/21/internacional/1458580259_449104.html)
O apresentador do programa Minuto Uno, Gustavo Sylvestre, esteve no Vaticano em janeiro, a convite do papa, conforme matéria do site do Minuto Uno deste link
Segue uma tradução do teor do "anúncio":
O papa Francisco Lançou dias atrás o slogan “Ninguém se salva sozinho” e começa a liderar essa nova ordem econômica mundial que necessariamente deve instalar-se na Argentina e no mundo, quando essa pandemia nos abandonar, quando o mundo começar a ressurgir das cinzas e quando como elemento central a solidariedade e uma nova ordem econômica mundial deverá, deverá necessariamente iniciar-se.

Nada vai ser igual depois da pandemia que surpreendeu a todos que não distingue entre poderosos ou países emergentes entre ricos e pobres, atacou a todos.

Por isso se impõe o estado presente. O estado novamente de bem estar e isso arrepia, arrepia a muitos, arrepia os poderosos que mantiveram seus privilégios a custas da fome dos povos.

Por que não escutam o papa Francisco. Porque muitos depois batem no peito, vão a missa. Pedem ao papa entrevistas privadas. Por que não escutam o papa Francisco que está realmente fabuloso, que começa a liderar o novo mundo que está vindo. O papa Francisco, escute-o:

Salve-se quem puder não é solução. Uma empresa que despede para salvar-se não é uma solução. Neste momento, mais que despedir é preciso acolher e assim sentir que há uma sociedade solidária. Os grandes gestos são necessários agora”.

Depois ele diz que o papa enviou uma carta a uma autoridade onde falaria em “genocídio viral” e sobre a necessidade de aplicar uma nova ordem mundial. E continua, como segue:

E em nosso país, o presidente Alberto Fernandes, pôs-se a frente disso e advertiu os empresários: “não me parece grato alguém despedir um empregado e por isso vou ser muito duro com quem rompe o acordo de preços máximos ou especula em qualquer armazém perdido da Argentina, tratando de subir os preços e ganhar mais, num momento de extrema necessidade da sociedade argentina, vou ser duro com eles e vou ser duro também com quem demite pessoas. Por que a pandemia tem que ensinar solidariedade. Aqui ninguém se salva sozinho.
Já disse outro dia, repito agora e vi com alegria que também é o pensamento do papa.
Não escondemos a realidade. Porque sabemos que vem uma realidade econômica dura no mundo e na Argentina. Mas essa realidade dura vai impor necessariamente uma mudança de modelo, um embaralhar e dar de novo e a isso muitos querem resistir, apegar-se ao velho que está sendo varrido do mapa, porque tem necessariamente que surgir uma nova ordem mundial, como o que vem apregoando o papa Francisco, com um modelo muito mais solidário e equitativo. Claro custa desprender-se do seu bolso e da fortuna que acumularam e que se negam a compartilhar na hora de crise ou do mal momento.

Igreja Católica anunciou o plano em 2009
Encontrei agora algumas matérias sobre o anúncio desse plano feito em 2009, em documento denominado “Caritas in Veritate”. Pode ser visto neste site (parágrafo 67):
Nesse documento já consta a intenção de realizar isso em parceria com a ONU.

Outros ataques a nossas estruturas
Conforme o vídeo sobre as publicações da página @ursaloficial (https://www.facebook.com/CongressodoPovonaInternet/videos/749050588792153/), a degradação do sistema educacional, do conceito de moral, a promoção das drogas também fazem parte desse plano. Peço que vejam esse vídeo patrocinado por entidade ligada à ONU. Pois promove a sexualização de crianças, a ideologia de gênero, o sistema comunista e o ódio contra a direita:
e seus anexos, sobretudo a reportagem sobre evidências de que a verdadeira origem do comunismo é o feudalismo, ou seja, surgiu entre o final da Idade Antiga e a Idade Média link, (https://docs.google.com/viewer?a=v&pid=sites&srcid=ZGVmYXVsdGRvbWFpbnxhcnRpZ29kZW51bmNpYXxneDozMmVjOTQwMDM2NzkzNzM)
E-book Obscura Imposição do Comunismo com Apoio Católico Decálogo de Lenin: O Verdadeiro Golpe! link


Nenhum comentário:

Postar um comentário