quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Entre nós, reinam torturadores

 (para compreender este, é preciso ler ao menos os artigos anteriores que cito no texto)

 

O desenho acima eu já publiquei no artigo de 07 de julho (http://www.soniardecastro.website/2021/07/antidotos-contra-tecnologia-do-estupro.html). O desenho abaixo, mostra alguns canais que eu referi no artigo de 29 de agosto (http://www.soniardecastro.website/2021/08/macacao-como-pijama-novas-descobertas.html) e outros que identifiquei depois. Eu fiz a linha amarela para mostrar que há uma comunicação direta entre aqueles três canais que ficam em direções diferentes. A linha azul indica uma outra cavidade que eu só identifiquei recentemente.


 O que eu acabei constatando é que todos aqueles canais são na verdade cavidades que podem ficar bem largas quando se enchem de água.

Esperei para publicar esse desenho, acreditando que eu poderia identificar todas as cavidades ou canais. Mas o que ficou evidente nesse período é que, usando seus aparelhos (talvez laser ou micro-ondas), eles conseguem fechar as aberturas de cavidades ou dobras que ficam dentro dessas, nas quais eles escondem aqueles materiais.

Em alguns momentos, eu tenho dificuldade até mesmo para abrir essas cavidades do desenho. Quando isso acontece, eu coloco a mangueira aberta no local onde sei que há uma abertura. Então eu contraio e solto os músculos, fazendo uma sucção da água. 

É possível puxar para fora dobras das paredes internas, que ficam como uma flor tipo hortênsia em torno da abertura. Abrindo essas dobras, fica mais fácil retirar material das cavidades.

Depois é preciso fechar bem, colocando essas dobras para dentro da cavidade. Sobretudo quando se pretende abrir outra cavidade.

No início assustei-me um pouco com essas dobras que saem, mas elas voltam a acomodar-se facilmente dentro das cavidades.


Grande volume de material

No artigo de fevereiro (http://www.soniardecastro.website/2021/02/suspeito-que-ousaram-ate-fazer-cortes.html), eu manifestei a suspeita de que teriam feito corte dentro de mim e instalado algum dispositivo eletrônico. Cheguei a fazer exames de ultrassom e radiografia, mas não detectaram nada.

Agora compreendo que aquelas sensações foram geradas por uma grande quantidade de materiais que colocaram dentro de mim. Pois a retirada dos materiais logo gerou redução nas sensações provocadas pelos aparelhos deles, mas eu continuo encontrando materiais. Fica claro que eles eventualmente abrem novas cavidades nas quais escondem materiais.

Quando alcanço mais a fundo, encontro um pó. Parece-me que esse pó só se hidrata quando o retiram das cavidades, então fica também volumoso. Depois disso passa por outra mudança misturando-se com restos de comida dos intestinos.

Nessa última semana, estou conseguindo retirar mais daquele pó hidratado, permanecendo acocorada depois de fazer a limpeza. Fico com as coxas apoiadas na beirada da banheira e bem relaxada, então os materiais saem espontaneamente.

 

Outro material e agressões ainda mais graves

Eles passaram então a usar outro tipo de material em mim. No início, notei apenas que a proteção que uso ficava molhada. Depois o chão em volta da cama também. Por fim, notei um furo na parte interna do meu tornozelo. À noite notei que concentravam o aparelho deles naquele furo e que aquilo gerava sensações nas minhas pernas e genitália.

Então passei a usar meias e botas para dormir e eles passaram a fazer cortes nas minhas mãos. Usei luvas de borracha. Mas fizeram corte também num dedo da luva.

Descobri então uma gosma transparente no teto do meu banheiro. 


 Foi muito difícil retirar esse material. Quando fiz essa foto, eu já havia lavado usando água sanitária e vinagre. Apenas a parte mais grossa havia saído. Era bem transparente. Depois que lavei, a gosma se misturou com mofo. Por isso, está escuro. Cheguei a aplicar barro para tentar retirar. Mas foi inútil. Então usei detergente Limpol neutro puro. Isso gerou uma reação. Depois de alguns dias, não havia mais gosma.

Mas continuam aplicando gosma em mim. Encontro em cadeira e em outros locais durante o dia. Tive que cobrir a proteção que uso, pois faziam aquilo escorrer sobre minha boca e narina quando eu estava deitada.

Quando aplicam muito, minhas veias ficam volumosas. Fiz essa foto hoje. 


Novas sensações

Em algumas noites nas quais limpo bem as cavidades e eles não conseguem aplicar a gosma em mim, eles continuam aplicando seus aparelhos, sem que gerem nenhum estímulo sexual em mim. A sensação que tenho é que há uma extração de energia do meu corpo.

Há noites em que eles continuam fazendo aquilo por muito tempo. Durante o dia, eu tive que voltar a usar a saia feita de manta térmica. Houve dias em que a sensação era leve, mas gera um efeito cumulativo que prejudica meu humor. Fico extremamente irritada.


Tentativa de debilitação

Agravaram-se também os ataques em outras partes do meu corpo, agora também ombros e costas. Fica claro que tentam debilitar-me. Há dias em que mal consigo mover-me quando acordo.

Como já passei por fisioterapia para ombros e joelhos, logo entendi que preciso mover-me de qualquer modo. Começo lentamente e vejo que as dores logo se reduzem.

Eu já costumava tomar muito chá de gengibre (ralo e coloco água fervente). Eventualmente tomo também cúrcuma com uma colherinha de óleo.

Tenho aplicado muito uma loção que faço com miolo de dilênia curtido em cachaça. A dilênia é mais conhecida como baga de Adão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário