quinta-feira, 14 de maio de 2020

Ministério da saúde indica medicamento sem comprovação, em vez de zinco que tem comprovação para coronavírus similar.

O Ministério da Saúde estabeleceu o uso de oseltamivir, conforme a página 15 de documento link. Segundo a bula profissional desse medicamento, há estudo comprovando a eficácia de oseltamivir apenas para influenza. Mas, conforme matéria que publiquei ontem, há uma pesquisa científica publicada já em 2010 (link), que prova a eficácia do zinco no combate a outro coronavírus que causa doença muito similar: a síndrome respiratória aguda grave, SARS-coronavirus (SARS-CoV).
O zinco é um dos componentes do protocolo do Dr. Vladimir Zelenko, que fez um grande esforço para divulgar a experiência de cura. Mas tem sido difamado pela mídia.
E a Fiocruz produz oseltamivir, mas fornece exclusivamente para o governo. Quando se busca no mercado, tudo o que se encontra é um medicamento vendido sob nome de Tamiflu, fabricado pelo laboratório Roche, que é caro.
Roche é uma empresa com sede na Suíça. Assim como ficam na Suíça a sede da Onu, da OMS e os grandes bancos que operam contas com depósito de dinheiro gerado pela corrupção praticada por políticos do mundo inteiro.

ALERTA AOS CORRUPTOS BRASILEIROS!!!!!
Assim eu sugiro que se recomende aos políticos de nosso país assistirem o filme “A dama dourada”, que é assunto deste artigo do jornal O Globo https://oglobo.globo.com/cultura/filmes/filme-sobre-quadro-de-klimt-reaquece-debate-sobre-obras-roubadas-por-nazistas-17161482.
Ao assistirem esse filme, eu sugiro que questionem de onde saiu o dinheiro que financiou a prosperidade econômica da Alemanha – depois da segunda guerra mundial – e também de outros países europeus-parceiros.
Assim compreenderão que, sob a ótica da máxima covardia, a Alemanha venceu a II Guerra Mundial.
Esse filme trata da história de uma herdeira de banqueiros judeus mortos no Holocausto. Mostra que, até mesmo para recuperar obras de arte famosas pertencentes a judeus assassinados covardemente durante a II Guerra, os poucos descendentes que conseguiram escapar do cerco nazista, precisaram lutar por mais de meio século e obter interferência do sistema judicial dos Estados Unidos.
Se todo esse escândalo e tempo foram necessários para recuperar um quadro, imaginem o dinheiro e as propriedades que aqueles judeus possuíam?
E até há pouco tempo nem mesmo se ouvia falar dessa luta, num mundo que, segundo consta, a mídia é dominada por judeus.
É preciso, portanto, compreender que há uma classe de pessoas neste mundo que não têm nacionalidade nem raça, que se pode identificar apenas como conspiradores.
E, pelo que parece, os recursos obtidos com o Holocausto estão acabando ou já se acabaram.


#cloroquina
#hidroxicloroquina covid
#ivermectina
#ivermectina covid
#cura covid

Nenhum comentário:

Postar um comentário