quarta-feira, 28 de abril de 2021

Tortura visando a impor o abuso e a exploração

Quando eu estava concluindo o último artigo (A tecnologia do estupro e da caftinagem), um dia antes de publicá-lo, comecei a sentir que atingiam meus olhos. É muito provável que usem raios laser.

Os sintomas foram-se agravando. Dois dias depois de fazer a publicação, eu acordei com extrema dificuldade para enxergar. Notei que atingiam também minha cabeça, sobretudo enquanto eu dormia.

Coloquei mais placas metálicas no meu abrigo, para proteger toda a minha cabeça. Depois disso, houve melhora. Mas só consegui voltar a usar o computador cinco dias depois, porque lembrei que poderia usar o recurso Lupa e também alterei a configuração para contraste invertido (“alto contraste”). Estou ainda com dificuldade para usar o celular.

Apresentei novo boletim de ocorrência no domingo, que só pude fazer pela Internet depois que adotei esses recursos do Windows. A cópia pode ser vista nesta URL:

https://docs.google.com/viewer?a=v&pid=sites&srcid=ZGVmYXVsdGRvbWFpbnxhdGFxdWVhYnJpbDIwfGd4OjczZDBkNDdmMzIwNGJmNTE

E a cópia do BO anterior nesta:

https://docs.google.com/viewer?a=v&pid=sites&srcid=ZGVmYXVsdGRvbWFpbnxhdGFxdWVhYnJpbDIwfGd4OjVmYTYwZjNiZDg5MTAwMGQ

Enviei também pedido de providência para deputados e senadores. Cópia nesta URL:

https://docs.google.com/viewer?a=v&pid=sites&srcid=ZGVmYXVsdGRvbWFpbnxhdGFxdWVhYnJpbDIwfGd4OjdlNDA1MTdjYzM2NmViZWY

Entendo que a própria persistência disso, já por mais de quatro meses, período em que sempre deixei clara a minha contrariedade, já se configura em crime de tortura, conforme a lei 9455 (artigo 1º I-b), além dos outros crimes (artigos 215 e 230 do Código Penal).



Nenhum comentário:

Postar um comentário